Domingo, Janeiro 27, 2008

Queimando a cara em praça pública


Aff...Eu não acredito que eu fiz isso, mas eu fiz!
Resolvi fazer uma experiência: gravar a publicar "Um Tango para George" no youtube, como um "booktube" ou um "youbook" ou sei lá como vão chamar isso.
Fato: coloquei minha cara pra bater, mais do que nunca antes. Voz e rosto + um pedaço da minha casa e da minha vida. Sim, porque enquanto eu conto a história de Lívia e George, você escuta meu msn...as pessoas entrando e saindo, avião passando, minha filha fazendo barulho com as amigas na cozinha, meus gatos miando, etc etc.
Ou seja...exposição extrema. Mas who cares?
Isso é um teste para ver o que acontece quando as pessoas escutam uma história ao invés de lê-la ou ver um filme. Pra fazer isso eu tive que jogar fora algumas coisas, como vergonha, medo do ridículo e o photoshop! Não foi exatamente fácil.

So...tá lá. O capítulo 1 foi dividido em 4 partes, porque é muito grande. E o capítulo dois é minúsuculo. Ambos já estão postados.
Então meus amados e fieis leitores, vocês são as pessoas em quem eu posso confiar. Se por acaso vocês assistirem e sentirem o que eu chamo de "VERGONHA ALHEIA", por favor me digam. Não esqueçam que "amigo é aquele que avisa que você está com um feijão no dente." Só não adianta me dizer pra olhar pra câmera, porque não vai acontecer! Eu sou péssima olhando pra câmera.

Conto com vocês e com os seus comentários. Please!

Todos os 5 vídeos aqui!

3 Comentários:

Blogger Alice Salles disse...

Nao precisa olhar pra camera nao pq ta tudo perfeito!
Besito

4:54 PM, Janeiro 29, 2008  
Anonymous bonequinho de pau disse...

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... como a sua voz é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
ameiiiiiiiiiiiiiiiii... mais sucesso ainda!!!

12:43 AM, Abril 05, 2008  
Blogger Mercedes Gameiro disse...

Obrigada, mas....

Bonequinho de pau????

1:41 AM, Abril 05, 2008  

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início